HIDE

Últimas notícias

latest

Militares do Bope apreendem cinco armas dentro de carro em Santa Maria

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) apreenderam, na noite desta segunda-feira (29/3), cinco armas de fogo dentro ...


Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) apreenderam, na noite desta segunda-feira (29/3), cinco armas de fogo dentro de um carro, em Santa Maria. Aos policiais, o homem informou que transportava mais 16 armas de diversos calibres, entre elas um fuzil e 11 pistolas. 

O suspeito se identificou como CAC (caçador, atirador e colecionador), mas, no momento da abordagem não apresentou documentação, nem guia de trânsito das cinco armas (três pistolas, um revólver e uma 12 Gauge).

A equipe patrulhava em Santa Maria quando recebeu informações de populares que, em um veículo que seguia na BR, um homem agredia a mulher dentro do carro. Os militares, então, fizeram uma varredura na fila de carros que estavam no engarrafamento e avistaram o automóvel descrito pelo informante. 

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram cinco armas de fogo no carro. Por não apresentar documentação de CAC ou guia de trânsito, o suspeito foi encaminhado à 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria).