HIDE

Últimas notícias

latest

Julio Cesar Ribeiro participa de solenidade de assinatura de acordo que visa autonomia socioeconômica das mulheres em situação de vulnerabilidade

O deputado federal Julio Cesar Ribeiro (Republicanos-DF), esteve presente na solenidade que marcou a assinatura de Acordo de Cooperação Técn...



O deputado federal Julio Cesar Ribeiro (Republicanos-DF), esteve presente na solenidade que marcou a assinatura de Acordo de Cooperação Técnica do Programa Progredir de responsabilidade do Ministério da Cidadania e do Programa Qualifica Mulher, ação do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. O objetivo é promover ações de inclusão social e produtiva para oportunizar a autonomia socioeconômica das mulheres em situação de vulnerabilidade. 

A parceria oficializada nesta segunda-feira (8), contou com a participação da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, e o ministro da Cidadania, João Roma.


Na avaliação do parlamentar “a ação promovida pelas pastas irá possibilitar o fortalecimento das políticas públicas voltadas às mulheres, além de promover a inserção das mulheres no mercado de trabalho, principalmente daquelas que tiveram sua renda afetada pela pandemia da covid-19.”

O acordo contempla o atendimento às mulheres em situação de vulnerabilidade social nas ações de qualificação profissional, empregabilidade e empreendedorismo desenvolvidas no âmbito do projeto-piloto Qualifica Mulher.







Fotos: Júlio Dutra Texto: Ascom Dep Júlio César