HIDE

Últimas notícias

latest

MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA NO VARJÃO PASSA PELA SOLUÇÃO AOS OFICINEIROS E MORADORES DAS QUADRAS 2 E 3.

  Na tarde desta terça-feira (10), a Administração Regional do Varjão participou de reunião por ela solicitada a Secretaria de Governo, que ...

 


Na tarde desta terça-feira (10), a Administração Regional do Varjão participou de reunião por ela solicitada a Secretaria de Governo, que por meio de reunião online, convocou debate para a resolução oficial de problema antigo no Varjão, a reunião contou com vários órgãos importantes do Governo, participaram, a própria Secretaria de Governo, a Secretaria Executiva das Cidades, o Instituto Brasília Ambiental, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação e a Secretária de Meio Ambiente. O objetivo foi dar andamento no processo de transformação dos dois setores conhecidos como de "oficineiros" em duas praças ecológicas de convívio - e ao mesmo tempo promover a abertura da ADES - Área de Desenvolvimento Econômico ecologicamente SUSTENTÁVEL do Varjão.




Esta Administração está adiantando os processos e os órgãos do Governo que participaram da reunião virtual estão oficialmente nos ajudando a elaborar e institucionalizar o processo para criar tal Área de Desenvolvimento Sustentável.
É a Administração do Varjão e o Governo do Distrito Federal trabalhando para fazer a nossa cidade cada vez mais agradável, linda e segura! Varjão, a Perola do DF.

Texto e fotos: ASCOM DO VARJÃO