HIDE

Últimas notícias

latest

Senai-DF abre editais com mais de 9 mil vagas gratuitas

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Distrito Federal (Senai/DF) lançou editais que, juntos, oferecem 9.015 vagas para cursos g...


O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Distrito Federal (Senai/DF) lançou editais que, juntos, oferecem 9.015 vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional, aperfeiçoamento e técnico em segurança do trabalho. Para se inscrever, é necessário preencher formulário e anexar cópia do RG.

Os interessados têm até 4 de junho para se inscrever por meio deste link. No entanto, será encerrado antes caso as vagas sejam preenchidas.

Terão preferência pessoas de baixa renda. Há opções em todos os turnos e são referentes às unidades do Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Gama, Sobradinho e Taguatinga.

As capacitações são nas áreas de alimentos, automação industrial, automotiva, construção civil, domótica, eletroeletrônica, energia GTD (geração, transmissão e distribuição de energia), energias renováveis, gestão, gráfica e mídias impressas e digitais, madeira e mobiliário, metalmecânica, segurança do trabalho, telecomunicações, tecnologia da informação e vestuário.

São oferecidas 2.965 vagas no edital do Programa Senai de Gratuidade Regimental e 6.050, no edital do DF Inova Tech. Confira os editais de cada processo: