HIDE

Últimas notícias

latest

Radialista é vítima de feminicídio em Samambaia

"Uma mulher cheia de sonhos", é assim que os colegas de trabalho descrevem Evelyne Ogawa, apresentadora de dois programas de rádio...


"Uma mulher cheia de sonhos", é assim que os colegas de trabalho descrevem Evelyne Ogawa, apresentadora de dois programas de rádio. Ela foi assassinada pelo marido, com quem se relacionava havia quatro anos, na noite de sexta (26/3), em casa, na Samambaia, na QR 31.

Vinícius Fernando Silva Camargo, marido, confessou o crime e se entregou na tarde deste sábado (27/3), por volta da 16h. Ele compareceu à 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia Norte, com um advogado. Policiais foram até o apartamento, que estava trancado, e encontraram o corpo.

Evelyne deixa um filho de sete anos. Segundo o colega de trabalho Luciano Lima, jornalista e radialista, eles trabalhavam juntos há oitos ano. Desde que começou o relacionamento Vinicius, Luciano quase não a via sem ele. Muito discreta, ela já havia comentado vagamente sobre a vontade de se separar, mas sem mais detalhes. O amigo e colega Idovan Araújo conta que era visível que ele era um homem agressivo. 
Antecedente

Vinicius já havia, em 2017, agredido uma ex-namorada. Em entrevista ao Correio, na época, a vítima afirmou: "Tenho medo que ele volte para terminar o que começou". De acordo com ela, a agressão teria começado após uma discussão simples.Ela chegou a ficar desacordada. O segurança de uma ótica vizinha à casa pediu auxílio a duas viaturas policiais que passavam pelo local. Consta na ocorrência que "a Polícia Militar teve de arrombar a grade de entrada do apartamento, bem como a porta do quarto onde a vítima estava trancada para prestar o socorro devido". Na residência, os PMs teriam encontrado a mulher sentada na janela e com lesões no rosto e no pescoço.




Fonte: Correio braziliense