HIDE

Últimas notícias

latest

Vídeo: de máscara, Bolsonaro visita periferia do DF neste sábado

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visitou, na manhã deste sábado (20/3), a Chaparral, região da periferia do Distrito Federal local...




O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visitou, na manhã deste sábado (20/3), a Chaparral, região da periferia do Distrito Federal localizada entre Ceilândia e Taguatinga. Nas redes sociais, o chefe do Executivo nacional confirmou a ida ao local e postou vídeo. “Chaparral/Taguatinga/DF. Local onde os efeitos do ‘fique em casa’ são mais sentidos”, disse.

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, nasceu e morou na Ceilândia até o início da vida adulta. Na visita não programada deste sábado, ela não acompanhou o presidente, segundo registros e relatos de pessoas que estavam no local.

De máscara, o presidente aparece em um vídeo cumprimentando apoiadores e tirando fotos com crianças. Ele estava acompanhado pelo ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Onyx Lorenzoni.

No registro, um homem fala: “O presidente veio foi na Chaparral, fala se ele não tem coragem? Ele tem é coragem, parceiro. Não é esses presidentes aí que não tem coragem… Qual foi o presidente que teve coragem de vir na favela? Tem não, parceiro”.


O presidente deixou a residência oficial, o Palácio da Alvorada, por volta das 10h deste sábado e o comboio presidencial entrou no Palácio do Planalto. De lá, ele despistou a imprensa e foi até a Chaparral.

No domingo (21/3), o presidente completa 66 anos de idade. A primeira-dama faz 39 anos no dia seguinte, 22/3.