HIDE

Últimas notícias

latest

Vídeo: O presidente da Codhab, Wellington Luiz, esteve neste sábado (13) no local aonde será o condomínio Altos Mangueiral e conversou com o presidente da Liga de São Sebastião, Hermes Ferreira.

O campo exite no local há 20 anos e a população de São Sebastião teme que ele seja retirado para construir novas moradias do Condomínio. O p...

O campo exite no local há 20 anos e a população de São Sebastião teme que ele seja retirado para construir novas moradias do Condomínio. O presidente da Codhab garantiu que se o campo for retirado será para fazer melhorias ou para construí outro campo na mesma região. 

Wellington Luiz ressaltaa importância da pratica esportiva. Durante a conversa, o presidente da Liga de São Sebastiao questionou se a cidade pode ganhar um novo campo sintético a resposta do presidente da CODHAB foi positiva para o esporte na região.

O campo de futebol é conhecido como "campo da 9" ou de "São Paulo", que foi construído há mais de 20 anos. Com a chegada da notícia de um condomínio no local, os atletas e a liga desportiva de São Sebastião está muito preocupada pela paixão que cidade tem pelo esporte.


A Liga da cidade e os frequentadores sonham com novos espaços para a pratica esportiva e até com melhorias na pista de atletismo que atende crianças, adolescentes e adultos ao redor do campo.

Vídeo: