HIDE

Últimas notícias

latest

Avião cai e pega fogo no Triângulo Mineiro; piloto escapa ileso

  Milagre da Semana Santa? Pode se dizer que sim, no caso de um piloto de um avião agrícola que caiu e pegou fogo, numa fazenda da cidade de...

 



Milagre da Semana Santa? Pode se dizer que sim, no caso de um piloto de um avião agrícola que caiu e pegou fogo, numa fazenda da cidade de Planura, no Triângulo Mineiro.

O fato ocorreu no final da tarde de quinta-feira (1º/04). De longe se avistava uma grande fumaça escura. Isso despertou a atenção de policiais militares que estavam nas proximidades e foram para o local.

Ao chegarem, a surpresa, um avião destroçado, pegando fogo. Mas a surpresa maior foi ver o piloto, de pé, um pouco afastado, observando os destroços.

Ele contou aos policiais que estava se preparando para pousar na pista da fazenda, quando sentiu a perda de potência do motor do aparelho. Nesse instante, o avião começou a perder altura e acabou batendo com a traseira numa árvore. Houve uma explosão e a queda.

O piloto afirmou que ao perceber que não tinha sofrido qualquer ferimento, e que estava 'vivo', tratou de soltar o cinto de segurança e sair correndo da cabine.



Fonte: Correio Braziliense