HIDE

Últimas notícias

latest

Coco Bambu denuncia família que saiu sem pagar conta de R$ 800

  Responsáveis pelo restaurante Coco Bambu , no Setor de Clubes Esportivos Sul (SCES), registraram um boletim de ocorrência contra uma famíl...


 Responsáveis pelo restaurante Coco Bambu, no Setor de Clubes Esportivos Sul (SCES), registraram um boletim de ocorrência contra uma família que saiu do estabelecimento sem pagar uma conta de mais de R$ 800. Utilizando a tática de deixar o local um por vez, as quatro pessoas que estavam na mesa deixaram o restaurante às margens do Lago Paranoá sem levantar suspeitas.

O caso ocorreu nesse domingo (18/4) e foi gravado por câmeras de segurança. Segundo um dos sócios da rede, Beto Pinheiro, não foi a primeira vez que as mesmas pessoas cometem o ato.

“Já ocorreu outra vez. São dois homens, uma mulher e uma criança. A mãe vai buscar o menino na brinquedoteca e é a primeira a sair; depois levanta um homem e vai embora e fica sobrando o último”, explica.

Na filmagem é possível ver a movimentação. O último homem fala algo com o garçom, espera uns segundos e vai embora rapidamente. “Ele pediu um chope e esperou o funcionário dar as costas. Eles até deixaram a sacola com a comida que levariam para trás”, comenta.

Veja:


Após o ocorrido, Beto orientou o gerente a registrar um boletim de ocorrência, que foi feito via delegacia eletrônica na noite desta segunda-feira (19/4).

Ainda não há informações sobre a identidade dos envolvidos.