HIDE

Últimas notícias

latest

PCDF prende homem que tentou matar vizinho

A 38ª DP, da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), realizou a operação Mau Vizinho e prendeu em flagrante um homem, 43 anos, que teria t...

A 38ª DP, da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), realizou a operação Mau Vizinho e prendeu em flagrante um homem, 43 anos, que teria tentado matar um vizinho, em Vicente Pires.

Os policiais ficaram sabendo do caso por meio de denúncias populares que informaram que estava
ocorrendo uma briga em um prédio próximo à 38ª Delegacia de Polícia e que um dos envolvidos estaria armado
com uma faca.

Os agentes imediatamente se dirigiram para o local, onde foi apurado que os envolvidos residiam no mesmo prédio e que estavam ingerindo bebidas alcoólicas juntos, no apartamento da vítima, um homem de 22 anos, quando iniciaram uma discussão. Após discutirem, o autor teria ameaçado a vítima de morte, e após buscar uma faca no seu apartamento, também teria tentado arrombar o apartamento da vítima, desferindo facadas na porta de entrada do imóvel.

O autor foi conduzido até a 38ª DP, sendo autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Pelo crime praticado ele pode pegar de 6 a 20 anos, incidindo a redução de 1/3 a 2/3, pelo fato do crime não ter se concluído.






Fonte: Jornal de Brasília