HIDE

Últimas notícias

latest

PMDF descobre venda clandestina de combustíveis e leva suspeitos à DP

Um espaço usado para armazenamento e comercialização clandestina de combustível foi localizado por policiais militares do Batalhão de Operaç...

Um espaço usado para armazenamento e comercialização clandestina de combustível foi localizado por policiais militares do Batalhão de Operações Especiais da PM, o Bope. O flagrante ocorreu na noite dessa quarta-feira (28/4).

As equipes chegaram ao local após denúncia da venda de combustível sem autorização, no Núcleo Rural Lúcio Costa. No endereço, os policiais encontraram um veículo suspeito.

Os ocupantes do carro foram abordados, e um deles confessou que estava comprando combustível ilegal. Acrescentou que o espaço funcionava como uma espécie de posto clandestino.

Na residência, os militares acharam 24 galões de combustível prontos para revenda. O morador negou o comércio ilegal. Porém, uma das testemunhas confirmou que ele era o vendedor do produto.

Os suspeitos foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) e vão responder por crimes contra a ordem econômica e ao meio ambiente.



Fonte: Metrópoles