HIDE

Últimas notícias

latest

Vídeo: Bolsonaro faz passeio por Ceilândia e visita feira da cidade

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) passeou por Ceilândia , maior região administrativa de Brasília, na manhã deste sábado (24/4). En...


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) passeou por Ceilândia, maior região administrativa de Brasília, na manhã deste sábado (24/4). Entre os pontos visitados, está a feira central da cidade. O presidente aparece, em vídeos postados nas redes sociais, sem máscaras, e com aglomeração em volta.

O mandatário do país deixou o Palácio da Alvorada em veículo descaracterizado. Veja abaixo o registro feito por populares e divulgado na web:

Nas imagens, não é possível identificar se outras autoridades acompanhavam o presidente.

O presidente da Associação da Feira Central de Ceilândia, Jonathan Araújo, confirmou ao Metrópoles a visita de surpresa do presidente ao local, por volta das 11h30. “Foi rápido. Começou a juntar muita gente e ele foi embora. Os feirantes ficaram muito felizes”, disse. Populares gritaram “mito, mito”, durante a passagem de Bolsonaro.

A feira fica na cidade mais populosa do DF, com cerca de 400 mil habitantes. Com tradição nordestina, a região administrativa foi fundada em 1971.

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, nasceu e morou em Ceilândia até o início da vida adulta. Na visita não programada deste sábado, ela não acompanhou o presidente, segundo registros e relatos de pessoas que estavam no local.

Fonte: Metrópoles