HIDE

Últimas notícias

latest

PCDF busca ladrão de bicicletas na Asa Sul. Veja vídeos dos furtos

  A Polícia Civil do Distrito Federal ( PCDF ) divulgou, nesta segunda-feira (31/5), a imagem de Miqueias da Silva Mario. Ele é acusado de s...


 A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou, nesta segunda-feira (31/5), a imagem de Miqueias da Silva Mario. Ele é acusado de ser o autor de diversos furtos na Asa Sul e região central de Brasília. Apenas em 2020, o criminoso foi preso quatro vezes por crimes cometidos nas asas Sul e Norte.

Por meio da 1ª DP (Asa Sul), que conduziu as investigações, foi obtido um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal de Brasília em desfavor do envolvido. Assim, não há a possibilidade do pagamento de fiança, e o acusado, quando for preso, permanecerá nessa condição até o dia do julgamento.

Dessa forma, a polícia solicita a divulgação das imagens, com o intuito de localizar o paradeiro de Miqueias. A PCDF disponibiliza os canais on-line de denúncia pelo site oficial e o Disque-Denúncia (197). A ligação é gratuita e anônima.

Veja imagens do suspeito:




Miqueias foi indiciado por furto qualificado. Ele é autor de uma série de furtos de bicicletas guardadas em garagens de prédios no Plano Piloto. Segundo a PMDF, no total, o ladrão foi detido 12 vezes. O último flagrante ocorreu em novembro do ano passado, na Asa Sul.

Uma das imagens mostra o momento em que o ladrão espera a abertura do portão, entra na garagem e deixa o local rapidamente, pedalando a bicicleta de um dos moradores do edifício.

Veja o criminoso em ação:



Fonte: Metrópoles