HIDE

Últimas notícias

latest

Veja fotos do bando que aplicava Boa Noite, Cinderela em Águas Claras

Equipes da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) estão no encalço de uma associação criminosa especializada em atrair, dopar e roubar sua...


Equipes da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) estão no encalço de uma associação criminosa especializada em atrair, dopar e roubar suas vítimas com o golpe conhecido como Boa noite, Ciderela. Policiais da 23ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Sul) prenderam, durante a Operação Princesa Aurora, duas integrantes do bando, em 15 de abril deste ano, mas outros quatro suspeitos permanecem foragidos.

De acordo com as investigações, as vítimas eram atraídas para bares e convencidas a consumir bebidas alcoólicas com as autoras. Logo depois, os homens eram drogados com o medicamento Clonazepam e tinham bens roubados, como carteiras e celulares. No decorrer das apurações, foram identificados outros cinco integrantes do grupo, dentre eles uma adolescente e a líder da quadrilha, Shirley Marinho da Silva.

A criminosa já foi denunciada por sete roubos nas regiões de Ceilândia, Taguatinga e Águas Claras. Todos os integrantes da associação criminosa foram denunciados pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) por roubo qualificado, corrupção de menores e associação criminosa, sendo expedidos mandado de prisão preventiva para os quatro maiores, que seguem foragidos.




A PCDF divulga a fotografia dos foragidos e solicita a colaboração da população para que os envolvidos sejam presos. A corporação disponibiliza vários canais on-line de denúncia pelo site oficial: www.pcdf.df.gov.br e ainda o Disque-Denúncia (197), ligação gratuita.


Fonte: Metrópoles