HIDE

Últimas notícias

latest

PMDF prende dupla supostamente especializada em roubar carros de luxo

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu neste sábado (8/5) dois homens que dirigiam um carro de luxo roubado. O Jeep Grand Che...


A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu neste sábado (8/5) dois homens que dirigiam um carro de luxo roubado.


O Jeep Grand Cherokee, que havia sido roubado nessa sexta-feira (7/5) no Lago Sul, foi avistado em São Sebastião por volta das 13h. Os motoristas empreenderam fuga pela ponte JK, mas foram interceptados por policiais nas proximidades do Jardins Mangueiral.

Veja o momento da abordagem:


No mesmo instante, outra equipe do 21º Batalhão localizou uma Toyota/SW4, que também havia sido levada no mesmo assalto.

O roubo da véspera

Por volta das 6h30, a proprietária de uma casa na QI 21 do Lago Sul foi acordada por uma de suas funcionárias que batia na porta do quarto. Ela abriu e viu sua ajudante sob a mira de uma arma de fogo.

O assaltante, com a ajuda de um comparsa, fez a proprietária e mais três funcionários de reféns enquanto levaram vária objetos da casa.

Os criminosos fugiram levando o Jeep Grand Cherokee, a Toyota/SW4, três televisores, dois computadores, celulares, bebidas e joias.

Os dois veículos foram localizados pela PMDF e levados à 10ª Delegacia no Lago Sul.