HIDE

Últimas notícias

latest

Vídeo forte: mãe agride filho de nove anos e é levada à delegacia

Após vizinhos gravarem uma mãe batendo no próprio filho de nove anos com um cinto, na noite desta quinta-feira (20/5), a mulher foi identif...




Após vizinhos gravarem uma mãe batendo no próprio filho de nove anos com um cinto, na noite desta quinta-feira (20/5), a mulher foi identificada e conduzida à 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte). A ocorrência foi registrada como maus-tratos.

Na unidade, ela foi interrogada pelo delegado-chefe Jônatas Silva. “Cabe esclarecer que a criança que aparece nas imagens foi encaminhada aoInstituto Médico Legal da Polícia Civil do DF (IML/PCDF) e a delegacia aguarda a confecção do laudo”, diz o investigador.

No vídeo, a mulher reclama com o filho de um pano molhado deixado num balde dos fundos da casa. “Vem logo com essa porr* desse cinto. Quantas vezes já te falei que não é para deixar dentro de balde? Eu não te falei seu 'fela' da p*? Você engula isso aqui, eu vou te matar. Tira tudo. Você não faz essa m* que você fez aqui não. Você vai tirar tudo e tirar a po* da água limpa, jogar sabão, esfregar a p* da escova. Depois que você ‘rapar’, você vem com um pano, torce a p* do pano, passa e enxuga. Essa m* que você. É para isso acontecer nunca mais, ouviu?”, diz ela.

Em seguida, o menino, aos prantos, diz que ouviu a reclamação, enquanto a mãe volta para dentro de casa e é possível ouvir o choro de outra criança – ela xinga novamente. “Você não é idiota. Como é que faz isso aqui? Você terminou? Vai procurar um rodo e uma sacola, seu fela da p*”, conclui a mãe da criança.

O inquérito policial que apura os referidos fatos foi instaurado e a 9ª DP irá informar mais detalhes do caso em uma próxima oportunidade.


Confira o vídeo da agressão:




Fonte: Correio Braziliense