HIDE

Últimas notícias

latest

Vídeo: homem tenta matar rival no DF e atira contra a própria perna

 A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um suspeito, de 32 anos, acusado pela tentativa de assassinato de um desafeto, com cinco...


 A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um suspeito, de 32 anos, acusado pela tentativa de assassinato de um desafeto, com cinco disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (27/5), no Itapoã. Durante a fuga, a arma acabou destravando e acertou a perna do próprio criminoso – que, mesmo assim, conseguiu escapar.

A vítima estava no interior de um veículo, acompanhada da namorada, quando a abordagem foi feita. O suspeito abriu fogo, atingindo o homem no braço e na perna.

Imagens de câmeras de segurança na região flagraram o momento em que o suspeito foge de bicicleta, segurando uma pistola. Nos vídeos, segundo a PCDF, foi possível ver que, enquanto o acusado pedalava, acabou efetuando um disparo por engano, acertando a si mesmo.

Assista:


Os agentes da PCDF procuraram nos hospitais do DF e identificaram que um homem, semelhante ao do vídeo, havia dado entrada no Hospital de Planaltina, com um ferimento à bala na perna.

Os policiais foram ao local e prenderam o suspeito, que confessou ser o autor da tentativa de homicídio. Ele afirmou que o crime foi feito por encomenda, com a finalidade de vingar outro homicídio, cometido em 2019, também no Itapoã.



Fonte: Metrópoles