HIDE

Últimas notícias

latest

Em Busca de Uma Nominata: Jonathan Couto de São Sebastião

Hoje nos bastidores da política, o que se fala muito são das nominatas tantos para deputado distrital e federal. No meu Instagram @EuOdir, n...


Hoje nos bastidores da política, o que se fala muito são das nominatas tantos para deputado distrital e federal. No meu Instagram @EuOdir, notamos que essa é a dor.

Eu ando, de forma bem discreta, nas cidades satélites e bem quieto, olho alguns potenciais nomes para estarem no cenário político de 2022.


Pessoas que fazem muito nas cidades que vivem, mas não estão na política por medo e falta de confiança, eu entendo a desconfiança a política não é para amadores, mesmo.

Porém, quem monta as nominatas geralmente não sai por aí para caçar talentos. Esses cidadãos tem potencial que poucos enxergam.

E aqui vou apresentar alguns nomes para o meio político de Brasília. Eu fui rigoroso no meu olhar. Se vai dar resultados? O tempo irá dizer.

Então hoje apresento Jonathan Couto, de 32 anos, empresário do ramo de Óticas em São Sebastião. Um rapaz com uma história de vida de superação, que foi de motoboy a um dos comerciantes mais respeitados da cidade.

A Ótica Digital, mesmo concorrendo com gigantes, consegue se destaca em São Sebastião. Sempre que vou lá e vejo a loja sempre lotada. Na pandemia, a peteca não caiu

Quem me apresentou Jonathan foi Patty Oliveira há 4 anos. A comunicadora da cidade faz um ótimo trabalho na cidade. Graças ao seu veículo de comunicação e apresentação pessoal, ela mostrou essa liderança até então fora do radar da política.

Aliás, o tipo de trabalho que a Patty nos dá um norte de como anda a política nas cidades. Temos muitas dificuldades de mapear as cidades por não ter páginas ou sites especializados no dia a dia das comunidades. Fica a dica.

O comerciante de 32 anos é um filantropo e de forma discreta ajuda a cidade, porém não gosta de usar isso como promoção pessoal. “Muito cuidado com isso, eu faço isso coração e não quero misturar as coisas,” sempre diz o empresário

Sobre candidatura isso é mais coisa de quem vos escreve do que dele próprio. “Eu não fecho a porta para isso, mas prefiro deixar coisas acontecer”, essas são as exatas palavras dele.

Jonathan Couto é filho da cidade e seus 32 anos de vida são dedicados a cidade. E olha que nem falamos do seu irmão Estevão Couto.

Esses tipos de nomes passam despercebidos pelo meio político e o portal Rádio Corredor é basicamente lido por esse nicho.

E aqui estamos apresentando esse empresário vencedor, literalmente não estamos jogando confetes baratos, mas sim trazendo a realidade

Se você está aí pensando em lideranças novas e querendo oxigenar a política chame-o para tomar um café ou faça melhor, vá até sua loja em São Sebastião e conheça uma pessoa guerreira, que venceu na sua própria cidade.

Uma pessoa que de sai de motoboy para dono de Ótica tem diferencial. Eu deixo aqui o número de Jonanthan Couto: 99902-9604
Conversar não arranca pedaço

E a qualquer momento apresento a você nominateiro, outros nomes. Se vai dar certo? Terão votos? Não sei. Mas tudo na vida tem a sua pedra fundamental.


Fonte: Rádio corredor