HIDE

Últimas notícias

latest

Ibaneis já pensa em reeleição

O governador Ibaneis Rocha externou nesta quinta-feira (29) o desejo de tentar a reeleição em 2022. Ibaneis declarou que governar o Distrito...



O governador Ibaneis Rocha externou nesta quinta-feira (29) o desejo de tentar a reeleição em 2022. Ibaneis declarou que governar o Distrito Federal por mais quatro anos é uma vontade pessoal, mas que este desejo tem que partir primeiro da população.

“É uma vontade, porque eu estou começando muita coisa. Tive um mandato, digamos, não interrompido, porque eu não parei de trabalhar, mas um mandato que não se esperava com a pandemia, que já vem com um ano e meio”, disse o governador nesta quinta (29), após assinar obra do Parque Burle Marx, no Noroeste.

“Eu penso, sim, numa reeleição, mas isso é muito mais uma vontade da população de me dar esse mandato do que minha em continuar. Tenho que continuar trabalhando com aquilo que me entregaram, que é até 2022”, declarou.

“Agora, eu penso, sim, numa eleição Distrito Federal”, concluiu, reforçando o desejo de estar no páreo pelo Buriti no ano que vem.

Ao assinar a ordem de serviço para a primeira etapa de obras do Parque Burle Marx, Ibaneis previu mais melhorias para a população do Noroeste.

“Tem aqui ainda dois viadutos que estão projetados pelo DER que nós esperamos licitar esse ano, para que a gente tenha, talvez para 2023, a conclusão de todos os acessos dessa

Estes
viadutos, segundo o governador, demorariam cerca de dois anos para ficar prontos. Assim, Ibaneis planeja a reeleição para cumprimento das promessas. “Tendo a oportunidade de continuar governando o Distrito Federal após 2022, eu tenho certeza que essa cidade não vai se arrepender.”

Sobre o parque

O GDF prevê que a primeira parte das obras do Parque Burle Marx seja entregue em dezembro deste ano.
A segunda etapa, que prevê a construção de ciclovias e pistas externas, deve ser concluída em fevereiro de 2022.

O parque deve estar totalmente disponível à população até o fim do primeiro semestre do ano que vem.

A Terracap investirá R$ 6,8 milhões nas obras. O espaço deve beneficiar moradores do Noroeste e da Asa Norte.

Por Willian Matos e Vítor Mendonça - Jornal de Brasília