HIDE

Últimas notícias

latest

“Estou bem. Fazer mais uns exames e liberar”, diz Ibaneis de hospital

  O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB) , está se sentindo bem e espera por alta do Hospital DF Star , nesta segunda-feira (...

 




O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), está se sentindo bem e espera por alta do Hospital DF Star, nesta segunda-feira (26/7).

Da unidade hospitalar, Ibaneis conversou com a coluna Grande Angular: “Estou bem. Só preciso fazer mais uns exames, e já devem me liberar”. O governador disse que a previsão é de deixar o hospital ainda nesta segunda.

Ibaneis deu entrada no DF Star na noite de domingo (25/7), após sentir um desconforto abdominal. Um boletim médico divulgado nesta manhã informou que o chefe do Executivo local foi admitido na unidade “em decorrência de uma indisposição”.

“Foi avaliado pela equipe médica e aproveitou para realizar exames de rotina, que já estavam previamente programados. O governador está bem, lúcido, orientado, estável hemodinamicamente”, diz trecho do comunicado.

Com a internação do governador, o primeiro evento oficial pós-férias de Ibaneis precisou ser remarcado. Após 15 dias de férias do chefe do Executivo distrital, a sanção do projeto de lei que cria a Universidade do Distrito Federal (UnDF) Jorge Amaury foi adiada para terça-feira (27/7).

Fonte: Metrópoles