HIDE

Últimas notícias

latest

Fazendeiro que escondeu o assassino Lázaro, pode perder fazenda

  A Secretaria de Segurança Pública de Goiás entrou com uma ação junto ao Poder Judiciário pedindo o sequestro da fazenda de propriedade de ...

 



A Secretaria de Segurança Pública de Goiás entrou com uma ação junto ao Poder Judiciário pedindo o sequestro da fazenda de propriedade de Almi Caetano Evangelista.

O confisco da fazendo servirá como ressarcimento ao elevado custo financeiro gasto com operações policiais na caçada ao assassino Lázaro Barbosa que duraram 20 dias.

O fazendeiro Elmi Caetano de 73 anos, chegou a ser preso e indiciado pela polícia como cúmplice e protetor do assassino em série, Lazaro Barbosa, autor de vários assassinatos no DF e em cidades do Entorno de Goiás e na Bahia

O fazendeiro teria ajudado a esconder, por vários dias, o bandido mais procurado do Brasil.

Os gastos foram enormes na caçada realizada por uma força-tarefa, formada por mais de 300 homens, ligados à Polícia Militar de Goiás, PM do DF, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, de ambos os estados, Corpo de Bombeiros, cavalaria, drones, helicópteros e cães farejadores.


Lázaro Barbosa foi abatido com mais de 40 tiros após confronto que teve com a polícia.

Já Elmi Caetano, tornou-se réu e vai responder à acusação de ter cometido os crimes de favorecimento pessoal, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Fonte: Radar DFNotícias