HIDE

Últimas notícias

latest

Titular da Seleção nos Jogos, goleira Bárbara discute com atleta paraolímpica no Instagram

A goleira Bárbara, da Seleção Brasileira , se envolveu em uma confusão nesta quarta-feira em seu Instagram. A jogadora foi ironizada em um c...


A goleira Bárbara, da Seleção Brasileira, se envolveu em uma confusão nesta quarta-feira em seu Instagram. A jogadora foi ironizada em um comentário pela atleta paralímpica da canoagem Andrea Pontes e respondeu, no que virou uma discussão entre as duas, exposta pela própria Andrea.

“Galera, uma sugestão: põe a Babi – goleira do handebol – no lugar da Bárbara e está tudo resolvido. Brasil campeão!”, publicou inicialmente Andrea, com emojis de risadas.

“Por que não vem você no meu lugar? Já, já começa sua competição. Será que você tem a competência para chegar ao menos a conhecer? Tem a competência de ir a quatro Paralimpíadas? Por que cada um com suas limitações, né. Vai treinando aí que assim como eu treino você vai precisar para tentar estar ao menos em uma Paralimpíadas”, rebateu Bárbara.

Andrea, então, retrucou e desafiou a goleira. “Quer fazer um tiro 200m de velocidade comigo? Você aguenta? ‘Cheinha’ como você está, o arrasto do caiaque vai ser grande! E antes que eu esqueça, vai treinar para não tomar outro frango e afundar o Brasil de novo!”, escreveu.



Andrea e Bárbara discutiram no Instagram nesta quarta (Foto: Reprodução/Instagram)

A discussão prosseguiu para o chat privado do Instagram, exposto por Andrea. Na conversa, Bárbara se exaltou e ofendeu a atleta paraolímpica. “Você acha que vou repostar e te dar ibope? Vai procurar algum esporte para competir e deixa a vida das pessoas”, escreveu a goleira, que também chamou Andrea de “idiota”.

“Acha que só porque é deficiente pode falar o que quer? Dá teu jeito aí e tenta pegar uma vaguinha aqui, já que em algum dia na vida você chegou aí, nesse 6º lugar em um esporte que ninguém nem sabe. Quem é você? O que você faz no mundo?”, indagou Bárbara.

Bárbara é titular da Seleção Brasileira e estará em campo nesta sexta-feira, contra o Canadá, às 5 horas (de Brasília), em jogo válido pelas quartas de final das Olimpíadas de Tóquio.