HIDE

Últimas notícias

latest

Vídeo: incêndio atinge famoso parque aquático de Rio Quente, em Goiás

Goiânia – Um incêndio de grandes proporções atingiu o Rio Quente Resorts (onde fica o Hot Park), no município de Rio Quente, próximo a Calda...


Goiânia – Um incêndio de grandes proporções atingiu o Rio Quente Resorts (onde fica o Hot Park), no município de Rio Quente, próximo a Caldas Novas, em Goiás, na tarde desta quinta-feira (22/7).

Cinco viaturas e 20 militares do Corpo de Bombeiros foram enviados para combater o fogo. O incêndio teria começado em uma mata nos fundos do Camping Esplanada, mas as chamas alcançaram o parque aquático.


Vídeos e fotos mostram que o fogo atingiu quiosques de palha e um restaurante da Praia do Cerrado, conhecida por suas piscinas de onda.

Nas imagens, é possível ver que as chamas do incêndio podiam ser avistadas de longe. “Eu não sei para onde eu vou”, diz uma das frequentadoras do parque, enquanto várias pessoas com roupas de banho se retiram da praia artificial.

O Corpo de Bombeiros informou, às 15h16 desta quinta-feira (22/7), que o incêndio já está controlado, mas as equipes ainda trabalham na extinção de pequenos focos e no rescaldo.
Sem feridos

O Hot Park afirma, em comunicado oficial, que não há feridos e que o fogo está sob controle. As chamas atingiram o teto do restaurante Bartô, situado na Praia do Cerrado.


De acordo com o Hot Park, a única área afetada foi o restaurante, que já está isolado. Os clientes estão sendo orientados a deixar o parque, por prevenção. O estabelecimento ainda informa que possui uma brigada de incêndio interna, que agiu rapidamente.




Fonte: Metrópoles