HIDE

Últimas notícias

latest

Reunião de São Sebastião no Palácio do Buriti quase termina em pancadaria

Confusão colocou em xeque conversa entre lideranças de São Sebastião, o administrador Alan Valin e o Secretário Zé Humberto Várias lideranç...


Confusão colocou em xeque conversa entre lideranças de São Sebastião, o administrador Alan Valin e o Secretário Zé Humberto

Várias lideranças, dentre elas, os suplentes de distrital Rogério do Morro da Cruz e Gordinho da Farmácia, presidentes de associação como Júnior do Capão Comprido, o ex-deputado Rogério Ulysses e outros que foram recebidos pelo Secretário de Governo, José Humberto, para tratarem dos interesses da região administrativa de São Sebastião.

TEMAS COMO A BAIXA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA DA ADMINISTRAÇÃO REGIONAL FIZERAM PARTE DA PAUTA

O clima esquentou quando a palavra foi franqueada ao administrador Alan Valim que ficou nervoso, surtou e disse que aquilo era um teatro e, de modo um pouco agressivo, desequilibrou-se, desrespeitando as lideranças comunitárias e o ente público do GDF.

A partir daí o bate boca se inflamou, o administrador demonstrou ainda mais desequilíbrio emocional e as lideranças partiram pra cima. Quem separou a briga foi Zé Humberto que, por pouco, não teve que chamar a segurança para evitar vias de fato.

O que era pra ser um diálogo quase terminou em pancadaria por conta da falta de tato do administrador Valin, houve aquela confusão na presença do Secretário José Humberto que de imediato encerrou a reunião com este desfecho inesperado.

Mais fotos



Fonte: BSBTiMES