HIDE

Últimas notícias

latest

EITA! PMs são recebidos a tiros e atacados com garrafadas por criminosos durante abordagem em uma festa na Estrutural

  Um dos PMs levou uma garrafada na cabeça e teve uma lesão em uma das mãos; a Polícia Civil investiga o caso O que deveria ser uma simples ...

 


Um dos PMs levou uma garrafada na cabeça e teve uma lesão em uma das mãos; a Polícia Civil investiga o caso

O que deveria ser uma simples ocorrência de aglomeração resultou em uma troca de tiros entre bandidos e a Polícia Militar, na noite deste domingo (26), na Estrutural. Durante confronto um morador foi baleado e teve que ser socorrido, às pressas, até uma unidade de saúde.

De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal, a vítima foi identificada como sendo Antônio Carlos dos Santos Pereira, que foi baleado no momento que saiu de casa para verificar o que estava acontecendo.

Uma guarnição foi deslocada até o local para verificar uma denuncia de aglomeração em uma festa e foi recebida com pedras e garrafas. Foi solicitado reforço e no total quatro viaturas se dividiram no local

No momento que os militares desceram da viatura, alguns suspeitos iniciaram as agressões. Um dos militares levou uma garrafada na cabeça, teve o uniforme rasgado e apresentou uma lesão em uma das mãos.


Ainda de acordo com os militares, os criminosos queriam levar a arma do PM. A Polícia Civil investiga o caso no sentido de identificar os agressores.


Da redação Estrutural On-line