HIDE

Últimas notícias

latest

Rainhas da Terceira Idade do Varjão Brilham em LIVE na Internet

Na noite desta quinta-feira (24), a Administração do Varjão em parceria com o Conselho de Cultura realizou a 13ª LIVE Mensal. Desta vez com ...



Na noite desta quinta-feira (24), a Administração do Varjão em parceria com o Conselho de Cultura realizou a 13ª LIVE Mensal. Desta vez com as rainhas da terceira idade do Varjão e a presença do grupo musical “Amigos do forro.com"

A LIVE acontece desde maio deste ano, quando foi comemorado o aniversário oficial de 18 anos do Varjão e os mais de 40 anos de história da nossa Pérola do DF . E tem como atração principal a presença de pioneiros e artistas da cidade. O Administrador Lucio Rogerio disse que a intenção é valorizar a cultura da cidade. “É o resgate da cultura e histórias que marcaram os pioneiros daqui. Nestas lives queremos valorizar o nosso povo do Varjão”, reforçou.



Durante a Live, as rainhas agradeceram várias vezes a atenção e o carinho da Presidente da Associação dos Idosos do Varjão, Eunice Nascimento. Eunice falou do amor que sente pelos idosos. “Foi uma honra trazer nossas rainhas para participar da live. Eu amo trabalhar com elas e me sinto completa fazendo esse trabalho”, afirmou.

A apresentação foi um sucesso, as rainhas se sentiram tão à vontade que contaram suas histórias, desde quando chegaram ao Varjão, até, como foi que se tornaram rainhas, umas falaram do ano que casaram e outras dos filhos e da cidade, todos os assuntos tratados de forma divertida e festiva.



A LIVE atingiu inúmeros espectadores em todo o Brasil e até em outras partes do mundo e através da alegria das rainhas os espectadores puderam ter um programa gostoso de assistir. Para completar, música boa do Varjão, ou seja, forró e modão sertanejo agitaram os participantes e toda a assistência. Por fim, fica o exemplo destas mulheres guerreiras que ajudaram a construir nossa amada cidade cuidando de suas famílias. A cultura resgatada também influencia na melhora do Varjão para sua população. É a Administração da cidade e o Governo do Distrito Federal trabalhando por nosso povo.

Fonte:  Ascom Varjão