HIDE

Últimas notícias

latest

Mãe e filha encontradas mortas próximo a córrego foram assassinadas a facadas

Médicos legistas do Instituto de Medicina Legal (IML) concluíram que a mãe e filha encontradas mortas em um córrego do Setor Habitacional S...



Médicos legistas do Instituto de Medicina Legal (IML) concluíram que a mãe e filha encontradas mortas em um córrego do Setor Habitacional Sol Nascente foram assassinadas a facadas. O laudo deve sair em 10 dias. Shirlene Ferreira da Silva, 38 anos, grávida de 4 meses, e a adolescente Tauane, Rebeca da Silva, 14, foram localizadas sem vida por policiais civis, na tarde desta segunda-feira (20/12), depois de saírem de casa em 9 de dezembro para passearam no córrego. 

Ao Correio, o delegado-chefe da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), Gustavo Augusto, informou que a mãe foi atingida a facadas na região do tórax, e a filha, no pescoço. "Agora, é avançar nas investigações, que será complicado, pois a região é de difícil acesso e não há câmeras e nem testemunhas", disse. 

Os corpos das vítimas foram localizados, após uma testemunha ocular prestar depoimento na 23ª DP (P Sul) confirmando que teria visto Shirlene e Tauane descerem rumo às margens do córrego. Os cadáveres foram localizados em estado de decomposição avançado a cerca de 500 metros de distância das margens do córrego. A principal linha de investigação é de latrocínio (roubo seguido de morte)