HIDE

Últimas notícias

latest

Metrô DF: homem caminha no trilho e passageiros se desesperam. Veja vídeo

  Um homem foi flagrado andando pelos trilhos do metrô, na estação Ceilândia Norte, na tarde da última terça-feira (21/12). Aparentando des...


 
Um homem foi flagrado andando pelos trilhos do metrô, na estação Ceilândia Norte, na tarde da última terça-feira (21/12). Aparentando desorientado, o rapaz caminhava despreocupado enquanto os trens passavam.

Passageiros que estavam na estação registraram o momento. No vídeo, é possível ver o homem caminhando sem rumo enquanto as pessoas que estavam no local alertavam: “Sai daí, véi. Sai daí, doido”, disse um rapaz.

Em seguida é possível ouvir o desespero de uma pessoa alertando para o fato de que faltava apenas 1 minuto para o trem passar. “Tá mesmo, tá um minuto para voltar”, alerta uma mulher. Quando o metrô se aproxima, um homem grita avisando, mas o rapaz continua nos trilhos e sem seguida sobe em uma mureta.

A situação foi reportada pelo piloto do trem, segundo a Companhia do Metropolitano (Metrô-DF). “O Corpo de Segurança Operacional foi acionado até o local, mas o invasor não foi localizado, tendo se deslocado no sentido da estação Ceilândia Centro”, disse o Metrô-DF, em nota.

A energia dos trilhos foi desligada por volta das 14h46, mas logo foi religada, às 14h57 e a circulação dos trens foi normalizada.