HIDE

Últimas notícias

latest

Piloto diz que rajada de vento provocou queda de avião no DF

O piloto da aeronave que caiu na manhã desta segunda-feira (31/1) em uma fazenda no Jardim Botânico disse ao Corpo de Bombeiros Militar do D...




O piloto da aeronave que caiu na manhã desta segunda-feira (31/1) em uma fazenda no Jardim Botânico disse ao Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) que uma rajada de vento atingiu o avião, provocando a perda de estabilidade e, consequentemente, a queda do aeromotor. Cinco pessoas estavam a bordo do avião. Ninguém se feriu gravemente.




O acidente aconteceu na Fazenda do Piquet, próximo ao condomínio Solar de Brasília, no Jardim Botânico. Das cinco pessoas estavam na aeronave, um era o piloto. Além dele, havia dois homens, uma mulher e um bebê, de 2 meses. A mãe e a criança foram encaminhadas para uma unidade de saúde, sem ferimentos graves, apenas por precaução. A família havia saído da Bahia.


Cinco pessoas estavam na aeronave, incluindo o piloto: três homens, uma mulher e um bebê, de 2 meses

Bombeiros socorreram vítimasCBMDF/ Divulgação

Um avião de pequeno porte caiu, na manhã desta segunda-feira (31/1), próximo ao condomínio Solar de Brasília, no Jardim Botânico, e a Fazenda Piquet


Equipes de produtos perigosos do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) avaliaram possíveis riscos de vazamento de combustível no local. Após avaliação, ficou constatado que não havia mais risco.

Os bombeiros atuaram com 31 militares. Peritos criminais da seção de Engenharia Legal do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foram acionados e farão análise na aeronave.