HIDE

Últimas notícias

latest

Gama rescinde com empresa responsável pela SAF

Durou apenas duas semanas a parceria entre o Gama e a empresa responsável pela implantação da SAF no clube. Por meio de suas redes sociais, ...

Durou apenas duas semanas a parceria entre o Gama e a empresa responsável pela implantação da SAF no clube. Por meio de suas redes sociais, o Periquito anunciou o rompimento unilateral do contrato previsto entre as entidades.

O motivo alegado para rompimento teria sido o descumprimento por parte da empresa Green White Investiments LLC do aporte financeiro acordado entre as partes de acordo com três itens constantes do contrato mantido em sigilo. A convivência entre os dirigentes do clube e a empresa já andava comprometida, e piorou muito nos últimos dias diante das críticas dos torcedores após a derrota para o Ceilândia na primeira rodada.

Com o fim da SAF, o Gama volta a ser gerido pelo presidente Weber Magalhães, que se comprometeu junto aos Conselheiros a apresentar uma solução viável para manter o clube até o final do Candangão, única competição prevista para os profissionais do Periquito até o momento. 

Acompanhe abaixo o comunicado expedido pelo clube nesta segunda-feira (31):

“Foi realizado no último dia 28/01/2022 uma Assembleia GERAL EXTRAORDINÁRIA e por unanimidade ratificou a extinção do contrato celebrado com a empresa GREEN WHITE INVESTMENTS LLC do Sr. Leonardo Scheinkman, por sucessivos inadimplementos relevantes, especialmente com aqueles vinculados as cláusulas 13.4, 13.5 e 14.2 que se refere a obrigação de pagamento não cumprido pelo investidor.

Diante do tamanho desrespeito e descaso do investidor, não nos coube outra solução a não ser a extinção do vínculo, até porque, ficou impossível a convivência com o representante da empresa.

Até o momento tais pagamentos não ocorreram, diante disso, conforme preceitua o contrato, este estará automaticamente extinto, quando configurado uma dessas hipóteses.

A SEG lamenta profundamente o ocorrido, mas colaborou incessantemente, inclusive notificando o investidor por duas vezes, não obtendo nenhuma resposta.

Fonte: DFSPORTES+