HIDE

Últimas notícias

latest

Vídeo. Mulher sem máscara discute em mercado do DF: “Sou saudável”

Uma mulher sem máscara criou confusão, na noite da última quinta-feira (30/12), em um supermercado da 308 Sul . Agressiva, a cliente insisti...


Uma mulher sem máscara criou confusão, na noite da última quinta-feira (30/12), em um supermercado da 308 Sul. Agressiva, a cliente insistia para passar os produtos no caixa, enquanto funcionários do estabelecimento reforçavam que ela seria atendida apenas depois de colocar o protetor facial. A mulher chegou a bater boca com outras clientes e a dar bolsadas em uma delas.

O vídeo viralizou nas redes sociais. Segundo a responsável pelas imagens, Carolina Lobo, 42 anos, a mulher tomava atitudes “negacionistas”, enquanto insistia para ser atendida no caixa. “Aquilo foi me incomodando”, disse a servidora pública.


Ela estava na fila de outro caixa quando a clientes chamou a atenção, dizendo que não respeitaria nenhum decreto sobre uso de máscaras. Desde novembro de 2021, a obrigatoriedade do uso de máscaras foi retirada somente em ambientes abertos. O uso da proteção facial em razão da pandemia da Covid-19 continua em locais fechados, como em supermercados, e no transporte público.

Veja imagens do bate-boca:

"Estou perfeitamente saudável. Na minha família, ninguém teve Covid, graças a Deus. Teve muita gente que morreu aí achando que era de Covid, mas não era", disse a mulherReprodução/Arquivo Pessoal


Nas imagens, é possível ouvir a mulher defendendo que poderia realizar as compras porque estava com a saúde em dia. “Estou perfeitamente saudável. Na minha família, ninguém teve Covid, graças a Deus. Teve muita gente que morreu aí achando que era de Covid, mas não era”, disse.

Em seguida, ela parte para cima da servidora pública e a agride com bolsadas. Neste momento, outra cliente ameaça chamar a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Ainda no vídeo, a mulher não se intimida após as clientes ligarem para a PM. “Pode chamar quem quiser”, confrontou.

Segundo Carolina, após a confusão, a gerente do estabelecimento ficou cerca de cinco minutos conversando com a mulher antes de convencê-la a colocar a máscara para ser atendida.