HIDE

Últimas notícias

latest

Felipe Neto faz desabafo sobre depressão: "Estou no fundo do poço"

O youtuber Felipe Neto compartilhou nas redes sociais um desabafo sobre depressão, cinco dias após soltar um comunicado oficial sobre o fim...


O youtuber Felipe Neto compartilhou nas redes sociais um desabafo sobre depressão, cinco dias após soltar um comunicado oficial sobre o fim do relacionamento de quase cinco anos com a influenciadora digital Bruna Gomes.

Na postagem, ele exibe uma foto onde aparece com uma feição triste e os olhos marejados. Na legenda, um longo desabafo. “Eu caí. Eu caí legal mesmo. E estou lá… No fundo do poço, com 20cm de fezes, que não é suficiente para me afogar, mas o suficiente para querer afogar”, começou escrevendo.

O ator falou sobre o mito de que gente rica não sofre. “Muita gente diz ‘ah rico não sofre, porque se tiver triste é só ir pras Maldivas’ - as pessoas esquecem que quando a gente está nos 20cm de cocô, não há força que nos faça querer ir pras Maldivas”, explicou.

Felipe Neto falou sobre a depressão e como tem recebido apoio da família e dos amigos. “A gente não vence sozinho. Tentar enfrentar a depressão sozinho é como entrar em campo sozinho e sem goleiro e tentar vencer o Flamengo. Você não vai vencer. Eu só estou aqui, de pé, porque desde que afundei meus amigos organizaram um rodízio para ficar sempre gente na minha casa, 24h”, revelou o Youtuber.

Ele também falou do apoio dos fãs. “O que mais me mantém de pé? O amor que vocês estão me mandando. Surreal. Indescritível”, declarou acrescentando um alerta referente ao tratamento contra a depressão. “Acho que nada disso estaria realmente funcionando se eu não estivesse com acompanhamento psiquiátrico e medicação. A depressão é uma doença da mente, como a gastrite é uma doença do estômago. Amigos e família fazem você se sentir melhor, mas sem remédio, você não vai curar essa gastrite. Enfim, o resumo é: busque ajuda. Não enfrente sozinho”, finalizou.


Confira a postagem


https://instagram.com/felipeneto?utm_medium=copy_link



Fonte: Correio Braziliense