HIDE

Últimas notícias

latest

Em busca da reeleição, Luis Miranda vai mudar de partido e de estado

Foto: Divulgação Deputado que levou a denúncia envolvendo a Covaxin para Jair Bolsonaro trocará o DEM pelo Republicanos e se lançará candida...

Foto: Divulgação

Deputado que levou a denúncia envolvendo a Covaxin para Jair Bolsonaro trocará o DEM pelo Republicanos e se lançará candidato por São Paulo

O deputado federal Luis Miranda, hoje no DEM do Distrito Federal, vai mudar de partido e de estado para tentar se reeleger em outubro.

O Antagonista apurou que ele já acertou com o Republicanos e, na semana que vem, deverá se mudar para São Paulo, estado pelo qual buscará se manter na Câmara. Quando eleito em 2018 pelo DF, Miranda morava em Miami.

O acerto com o Republicanos foi feito em uma reunião na manhã de hoje com o presidente do partido, deputado Marcos Pereira.

“Quando eu tive o problema com o Bolsonaro, o estado que mais me abraçou e me defendeu foi São Paulo”, disse Miranda a este site.

Em 2021, como noticiamos em primeira mão, o deputado levou ao presidente da República a denúncia de possíveis irregularidades na compra da vacina Covaxin pelo Ministério da Saúde


Quando da denúncia, reverberada na CPI da Covid, no Senado, Miranda rompeu com o governo Bolsonaro, de quem era aliado.

Mesmo se lançando candidato por São Paulo, o deputado promete, no DF, apoio à reeleição de Ibaneis Rocha (MDB), com quem também se reuniu nesta terça-feira (8), se o governador confirmar reajustes a servidores, especialmente às carreiras policiais.


O DEM, atual partido de Miranda, se fundirá com o PSL e, na noite de ontem, vai virar União Brasil.






Fonte: apoliticaeopoder