HIDE

Últimas notícias

latest

GDF projeta construir escolas e hospital em São Sebastião

  O Governador Ibaneis Rocha (MDB) destacou que Governo do Distrito Federal (GDF) planeja construir duas escolas, uma unidade básica de saúd...


 
O Governador Ibaneis Rocha (MDB) destacou que Governo do Distrito Federal (GDF) planeja construir duas escolas, uma unidade básica de saúde (UBS) e umhospital em São Sebastião. Durante a inauguração do Centro Interescolar de Línguas (CIL) e da Coordenação Regional de Ensino na região na manhã desta terça-feira (8/2), o chefe do executivo local ressaltou a necessidade de dar atenção para essa população.

"Nós temos um projeto muito grande aqui pra São Sebastião. Vamos iniciar, ainda este ano, a construção de mais duas escolas e pretendemos construir também uma unidade básica de saúde. Estão projetando um hospital pra São Sebastião. Nós temos que avançar bastante", destacou Ibaneis.

Com o crescimento da população da região após a construção do condomínio Parque dos Ipês, antigo Crixás, o governador pontuou a necessidade de melhorias. "Nós temos que ter uma atenção muito grande à população aqui de São Sebastião que avançou muito", comentou o chefe do Executivo.

Ibaneis também apontou problemas com a irregularidade de lotes na região. "Muitas áreas irregulares que nós estamos buscando regularizar, como o Morro da Cruz, onde nós estamos fazendo o projeto de regularização. Então, São Sebastião merece muita atenção do governo do Distrito Federal e é isso que nós estamos fazendo junto com a administração e com as nossas secretarias", concluiu o governador.

Fonte: Correio Braziliense