HIDE

Últimas notícias

latest

Homem que deu tapa em frentista é preso na manhã desta terça (22/2)

O vídeo registrou o momento em que o homem dá um tapa no rosto de frentista - (crédito: Redes sociais/Reprodução) O homem responsável por da...

O vídeo registrou o momento em que o homem dá um tapa no rosto de frentista - (crédito: Redes sociais/Reprodução)

O homem responsável por dar um tapa na cara de um frentista foi preso, na manhã desta terça-feira (22/2), pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). A agressão, que aconteceu na madrugada da última quarta-feira (16/2), em Ceilândia, foi registrada por funcionários do estabelecimento e o suspeito estava foragido desde então.

De acordo com militares, o homem foi encontrado na QNO após uma equipe da PMDF reconhecer a placa do veículo usado pelo agressor. Ao verificarem a identidade do suspeito, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto por roubo e lesão corporal. A prisão foi feita pela Polícia Militar do Pátamo (2° Batalhão de Policiamento de Choque), e o suspeito foi encaminhado para a 24ª Delegacia de Polícia (Setor O).

Relembre o caso



Nas filmagens, o homem de camisa preta aparece visivelmente irritado com o atendimento em um posto de gasolina, no Setor O. No vídeo, ele parte para cima do frentista e inicia uma discussão com o funcionário do posto de gasolina. O homem chega a ser contido, por um breve momento, por um outro rapaz, que pede para que o agressor, visivelmente alterado, cesse a discussão.

Apesar disso, o agressor começa a ir em direção ao frentista. “Quer resolver, ‘nois’ resolve”, afirmou o homem que, logo após, dá um tapa na cara do frentista. Por fim, uma mulher, ao fundo, pede: “para Daniel”. Na filmagem, uma funcionária do estabelecimento identifica o funcionário agredido do posto como Thiago.