HIDE

Últimas notícias

latest

Vídeo: homens com fuzis param trânsito para “dama de vermelho” passar

Um grupo de homens armados com fuzis e escopetas bloqueou o trânsito na avenida Samdu Norte, em Taguatinga, para que uma mulher trajando um...


Um grupo de homens armados com fuzis e escopetas bloqueou o trânsito na avenida Samdu Norte, em Taguatinga, para que uma mulher trajando um vestido vermelho cruzasse a via. Vídeos e fotos da movimentação foram registrados e flagraram o momento em que pelo menos sete homens impediram a passagem dos veículos para que a “dama de vermelho” atravessasse a rua.

A coluna ouviu policiais civis que analisaram as imagens e apontaram que as armas seriam reais, diferentes das réplicas de airsoft, que precisam ter ponteiras coloridas usadas para confirmar que não são armamentos de fogo. Os homens que aparecem nas imagens teriam registro deCaçador, Atirador e Colecionador (CAC).

Próximo do local onde foi feito o bloqueio da rua, existe um clube de tiro, mas não há informação se a iniciativa tem alguma ligação com o estande. “O fato é que nessas imagens há, pelo menos, o crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, punido com reclusão de três a seis anos”, disse um delegado ouvido pela coluna.

Veja detalhes no vídeo: