HIDE

Últimas notícias

latest

Areal: Codhab-DF convoca novos habilitados para regularização

O processo faz parte do Regulariza DF, programa que desenvolve o trabalho de regularização em diversas Regiões Administrativas Na última qua...




O processo faz parte do Regulariza DF, programa que desenvolve o trabalho de regularização em diversas Regiões Administrativas

Na última quarta-feira, 2, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab-DF) divulgou a lista de moradores no Areal que já estão habilitados para dar início ao procedimento de regularização por legitimação fundiária.

O processo faz parte do Regulariza DF, programa que desenvolve o trabalho de regularização em diversas Regiões Administrativas.

Confira a lista aqui.

A primeira parte da ação é a coleta da documentação, que será levada para análise e habilitação dos ocupantes para doação ou venda direta, segundo os requisitos estabelecidos na legislação.

A Codhab-DF vai adotar as providências para as emissões das escrituras públicas, promovendo a transferência da propriedade para o morador definitivamente.

Para aqueles que já estiverem aptos, deve-se aguardar nova publicação com orientação referente à entrega das escrituras.

Fonte: Jornal de Brasília