HIDE

Últimas notícias

latest

Junior Carvalho é novo Administrador do Paranoá

O novo Administrador do Paranoá tem vasta experiência politica, tendo ocupado vários cargos no Governo do Distrito Federal dentre eles já oc...


O novo Administrador do Paranoá tem vasta experiência politica, tendo ocupado vários cargos no Governo do Distrito Federal dentre eles já ocupou a cadeira de Administrador Regional de São Sebastião. Junior deve dar continuidade as obras e projetos de seu antecessor Serginho Damaceno que conduziu a cidade com maestria durante sua gestão.

Confira postagem de Junior em suas redes sociais:

Compartilho com vocês que recebi uma nobre missão do nosso governador Ibaneis Rocha e do nosso secretário de governo, José Humberto.

A partir de hoje estarei deixando a Coordenação Regional Área Leste para assumir a Administração Regional do Paranoá, com a tarefa de dar continuidade ao brilhante trabalho até aqui desenvolvido pelo querido Serginho Damaceno.

Meus amigos, ao mesmo tempo em que fico feliz com a confiança a mim depositada, registro que meu coração fica apreensivo em sair da frente deste trabalho que desenvolvemos juntos ao longo dos últimos três anos. Estive na transição e juntos no SOS DF e no GDF Presente. Este período tem sido de intenso trabalho em favor da recuperação e zeladoria das cidades e juntos construímos uma corrente de amizade, companheirismo, empatia e integração junto com todos os Órgãos do GDF, crescemos, executamos e agregamos.

Eu só tenho a agradecer ao governador, ao secretário José Humberto, ao secretário Valmir Lemos e a toda essa equipe diferenciada e valorosa.

Estou saindo do GDF Presente, mas continuamos juntos na jornada por um DF melhor.

Contem comigo, continuarei contando com todos vocês, meus Líderes queridos.