HIDE

Últimas notícias

latest

Síndico agredido em Águas Claras recebe alta da UTI

(crédito: Reprodução/Rede sociais) O síndico Wahby Khalil, 42 anos, agredido a socos pelo personal trainer e professor de educação física ...

(crédito: Reprodução/Rede sociais)

O síndico Wahby Khalil, 42 anos, agredido a socos pelo personal trainer e professor de educação física Henrique Paulo Sampaio Campos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e agora se recupera em um apartamento do Hospital Santa Lucia.

“O quadro geral é estável e sem agravamentos. Recebeu alta da UTI, atualmente encontra-se internado em um apartamento”, informou a última nota do hospital.

No sábado (19/3), o jornalista passou por um tratamento odontológico para extração de dentes que ficaram moles após o soco no rosto. A intervenção transcorreu sem intercorrências, quando Khalil ainda estava internado na UTI.

Depoimento

Wahby Khalil enviou um vídeo ao Correio, no último sábado (19/3), no qual falou sobre os socos que recebeu. “Eu tenho falado que a maior dor que estou sentindo não é nem a dor física, a dor de saber que estou machucado pela queda, pelo murro, mas é a dor de saber que alguém que estava muito próximo a mim poderia ter me matado em um segundo”, disse o jornalista.

O síndico afirmou que assistiu ao vídeo que registrou o momento da agressão flagrado por câmeras de segurança. “O mais doído foi ver nas imagens a covardia. Ver que eu já estava caído no chão, precisando de ajuda, e, mesmo assim, a pessoa continuou ali desdenhando, falando, ao invés de me ajudar. Aqueles segundos poderiam ser cruciais na minha vida. Isso é o mais doído e o mais cruel.”

Entenda o caso

O síndico foi agredido a socos ao chamar a atenção de um educador físico pelo incômodo causado por um saco de pancadas instalado em uma academia de um condomínio de Águas Claras. Em vídeo gravado pelo circuito de segurança do condomínio, é possível ver o momento em que Khalil, síndico do condomínio, é agredido pelo personal Henrique. A 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) investiga o caso.