HIDE

Últimas notícias

latest

Vídeo registra momento da briga em que estudante foi esfaqueado na Ceilândia

O estudante esfaqueado no início da tarde desta sexta-feira (18/3) em uma escola em Ceilândia Sul se envolveu na confusão para defender u...


O estudante esfaqueado no início da tarde desta sexta-feira (18/3) em uma escola em Ceilândia Sul se envolveu na confusão para defender um colega de classe. Os dois estudantes foram agredidos por outro aluno da escola. O motivo que ocasionou o início da confusão teria sido o envolvimento com uma garota, o que fez com que o agressor iniciasse a briga.

 Outros estudantes que aguardavam na porta da escola registraram o momento em vídeo mas, em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o Correio não publicará as imagens. 

Segundo relatos de alunos do turno matutino, o agressor saiu da escola mais cedo para buscar uma faca em casa. “A confusão ocorreu na hora da saída, ele já tinha tudo planejado”, destacam.

O estudante esfaqueado se envolveu na confusão após ver o amigo ser agredido verbalmente. A vítima sofreu vários socos, chutes e facadas na região da barriga e do pescoço. Ainda não se sabe o estado de saúde da vítima, que foi levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).