HIDE

Últimas notícias

latest

Chega ao fim a primeira edição da SuperCopa Brasília FutFem

A primeira edição da Supercopa Brasília FutFem chegou ao fim. O primeiro módulo do torneio (Série Ouro) teve seu início no dia 13 deste mês,...


A primeira edição da Supercopa Brasília FutFem chegou ao fim. O primeiro módulo do torneio (Série Ouro) teve seu início no dia 13 deste mês, enquanto o segundo (Série Prata), começou no último domingo (20), ambas finalizadas no mesmo dia. A competição organizada pela ADCBSB foi realizada no Campo Sintético do Varjão, e contou com o apoio da Administração do Varjão, Belmonte Sports, Woolfbet12, Instituto EVA e Organização Ceilandense.

Série Ouro – Categoria adulta e Sub-17

Esse módulo do torneio conta com as quatro equipes que foram semifinalistas da última edição. Na categoria adulta, as equipes classificadas foram Candangas, Fúrias, CESEA e Peladas da Vila, tendo a equipe do CESEA como campeã, fazendo ótima campanha: 3×0 contra as Candangas nas semis, e um jogo eletrizante na final: 2×1, no sufoco e de virada contra as garotas do Fúrias.

Na categoria Sub-17, uma dobradinha: Após atropelar as meninas do Arraias na semifinal pelo placar de 9×0, o Minas Brasília (Sub-17) foi para a final enfrentar as suas co-irmãs de clube: as Mini Minas, que são da categoria Sub-15. Na final, as mais experientes venceram as mais novas pelo placar de 3×1.

 Foto: Divulgação

Série Prata – Categoria Adulta e Sub-17

A Série Prata conta com as quatro equipes que caíram nas quartas de final da última edição da Copa Brasília Fufem, ou seja, Eletroteek, Pimenta Esporte Clube, Nativa e Confidente. As duas últimas citadas foram as protagonistas da final em uma ótima partida de futebol: 4×3 para as atletas do Confidente e um jogaço cheio de emoções.

                                    Foto: Divulgação

Ana Clara “Japa”, atacante do Confidente, contou um pouquinho sobre a experiência de ter disputado a SuperCopa FutFem: “É uma oportunidade incrível, além da ótima visibilidade. A sensação de ser campeã também é maravilhosa. Nenhuma de nós entra pra perder, não é? Todas chegam com o mesmo objetivo de serem campeãs, e ainda bem que conseguimos o nosso”, declarou.

No mesmo módulo, pela categoria Sub-17, as garotas do Vila DVO contaram com dois placares de 3×2 para se consagrarem campeãs: nas semis, vitória contra o Ceilândia, e na final, contra o Rede Gol, que teve pelo caminho a equipe das Arraias, em um jogo que terminou no placar de 3×0 para as finalistas.



Fonte: https://dfsportsmais.com.br