HIDE

Últimas notícias

latest

Clube FM estreia novo podcast nesta quinta com Hungria como convidado

O podcast estará no ar também nas plataformas digitais do Correio Braziliense e na grade de programação da TV Brasília - (crédito: Divulgaçã...

O podcast estará no ar também nas plataformas digitais do Correio Braziliense e na grade de programação da TV Brasília - (crédito: Divulgação)

Nesta quinta-feira (21/4), data em que é celebrado o aniversário de Brasília, a Clube FM estreia a partir das 14h, o podcast Fala, Sucesso, comandado por Arthur Luís com o cantor Hungria Hip Hop como primeiro convidado. Novidade da multiprogramação da rádio para 2022, o programa será transmitido todas as segundas, quartas e quintas-feira.

Em um estúdio com câmeras e o bate-papo olho no olho, típico dos podcasts transmitidos nas plataformas de vídeo, o Fala, Sucesso promete manter a fórmula clássica já conhecida por quem acompanha o trabalho de Arthur Luís à frente da Clube FM: muito conteúdo, muito humor e muito sucesso.

.Celebridades, artistas das telas, dos palcos, gente que está bombando, e também atletas, políticos, empresários serão convidados para uma conversa que promete fluir com leveza, mas sempre com temas relevantes e abordando os assuntos em alta no momento, com o que de melhor o entrevistado possa apresentar.

"O Fala, Sucesso é a consolidação da Clube FM no digital. Estará nos streamings de áudio, nas plataformas de vídeo, nos veículos tradicionais do grupo Diários Associados, mas sempre com a marca que faz da Clube a líder de audiência no Distrito Federal e a rede de rádios que mais cresce no país", revela Arthur Luís, o apresentador do podcast e diretor da emissora.

Para o vice-presidente executivo do Diários Associados, Guilherme Augusto Machado, o podcast Fala, Sucesso é reflexo de uma cultura de modernização cultivada no grupo. "Dentro da estratégia do Diários de gostar de inovação, nós investimos em um espaço com uma tecnologia de última geração, específica para a geração de vídeo-podcast", conta.

O executivo adianta que o programa que vai ao ar nesta quinta-feira (21/4) é o primeiro de muitos do grupo a ser adaptado ao novo formato. "Começamos hoje com o Fala, Sucesso, e ele é inovador pois vai ao ar na TV Brasília e nas plataformas de podcast. Em breve migraremos os demais podcasts já existentes, tanto do Correio Braziliensequanto da TV Brasília, para esse novo espaço. E aguardem, em breve teremos muitas novidades", compartilha.

Produtor do Fala, sucesso e gerente de jornalismo da TV Brasília, Patrício Macedo afirma que o podcast será um "mergulho na intimidade de personalidades relevantes na produção de conteúdo intelectual em nossa cena artística nacional e local”, em uma conversa que trará conhecimento e inspiração de forma leve.

“Vamos quebrar um pouco a aridez dos temas densos do noticiário político e policial, que nos tensionam cada vez mais. O público merece um pouco de leveza e cultura em vez de consumir apenas violência e corrupção", afirma. "É uma chance da gente se inspirar nas experiências, reflexões e saberes de quem ousou e deu certo na vida. Serão pausas para gente respirar num mundo cada vez mais ansioso, acelerado e sufocante. Ninguém aguenta mais”, acrescenta.

Para a consolidação do projeto, a Clube FM avança também na construção de um novo portal e de um novo aplicativo, com muito mais conteúdo, dinamismo e atualidade. "O podcast estará também nesse novo portal, e poderá ser apresentado em forma de texto, porque cada conteúdo ou corte do Fala, Sucesso será acompanhado de forma integral pela nova equipe do digital da emissora, que também será responsável por repercutir e dar trato jornalístico ou informativo para o que nossos convidados vão dizer. É multiplataforma mesmo!", pontua Arthur.