HIDE

Últimas notícias

latest

PM de folga reage a assalto, é baleado e mata suspeito no DF

(crédito: Pixabay/Reprodução) Um policial militar de folga reagiu a um assalto, na manhã desta quinta-feira (21/4), e trocou tiros com o cr...

(crédito: Pixabay/Reprodução)

Um policial militar de folga reagiu a um assalto, na manhã desta quinta-feira (21/4), e trocou tiros com o criminoso. Segundo informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o militar foi baleado no maxilar, na mão e no ombro.

O caso ocorreu por volta das 7h, na quadra 406 do Recanto das Emas. O sargento da PM foi abordado por dois homens em uma tentativa de assalto, quando estava no carro. Um dos criminosos disparou contra o militar, que revidou e alvejou um dos suspeitos, de 29 anos. O suspeito não resistiu e morreu no local. O outro assaltante, ainda não identificado, conseguiu fugir.

A arma do policial foi apreendida e encaminhada à perícia. O caso é investigado pela 27ª Delegacia de Polícia. O militar, baleado no ombro, no maxilar e na mão, foi para a unidade de pronto atendimento (UPA) do Recanto das Emas e, depois, transferido para o Hospital Regional de Taguatinga. 

Adolescentes apreendidos

Na noite desta quarta-feira, dois adolescentes foram apreendidos com três bicicletas roubadas e uma pistola calibre 9mm, em Santa Maria, na Quadra 205. Segundo a PM, os policiais realizavam patrulha quando viram um jovem com atitude suspeita e duas bicicletas.

A abordagem foi realizada e a PM descobriu que a bicicleta tinha sido roubada com arma de fogo. Depois da abordagem, os militares também localizaram uma pistola calibre 9mm com 14 munições.


Fonte: metrópoles