HIDE

Últimas notícias

latest

Vídeo. Incomodado com assobio, homem espanca jovem de 14 anos no DF

Um adolescente de 14 anos foi agredido por um homem de 27, na tarde desse sábado (23/4), na quadra esportiva da 3ª avenida da Vila Nova Divi...



Um adolescente de 14 anos foi agredido por um homem de 27, na tarde desse sábado (23/4), na quadra esportiva da 3ª avenida da Vila Nova Divinéia, no Núcleo Bandeirante. A movimentação foi gravada por uma outra criança que estava na quadra no momento do espancamento e repassada a vizinhos.

No vídeo é possível ver a pessoa adulta desferindo diversos chutes contra o corpo da vítima. A criança que grava as cenas pede ajuda, enquanto o menino agredido se encolhe no chão, numa tentativa de proteger a cabeça dos golpes.

Veja como ficou o adolescente:


A gravação revelada pelo Metrópoles tem apenas 12 segundos, mas as crianças que estavam na quadra esportiva afirmam que o homem agrediu o adolescente por cerca de 3 minutos. A motivação para os ataques, segundo os vizinhos, teve a ver com assobios que o jovem fazia para chamar a mãe na frente de casa.

Confira fotos de frames do vídeo:


“Eles moram um de frente pro outro, o adolescente chega em casa, assobia e grita para a mãe abrir o portão, e isso incomoda o rapaz”, explicou Eduardo Ribeiro Machado, 32 anos, servidor público e vizinho dos envolvidos.

O homem teria reclamado com o adolescente, o que motivou uma discussão. O garoto de 14 anos teria dito: “Você não vai me bater, porque não é meu pai”. O agressor, então, teria respondido: “Você vai ver se eu não sou seu pai”. Depois disso, o menor de idade foi para a quadra esportiva, o homem o seguiu e o espancou.

Veja as agressões:


O caso gerou revolta entre os vizinhos, que no mesmo dia foram protestar na frente da casa do agressor. A mãe do adolescente abriu boletim de ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e o menor de idade fez exames de corpo de delito.





Fonte: metrópoles