HIDE

Últimas notícias

latest

Vídeo. Professor xinga aluno em escola pública do DF: “Seu merda”

Alunos de uma escola pública do Distrito Federal denunciaram atitudes agressivas de um professor com estudantes dentro de sala de aula. Em ...


Alunos de uma escola pública do Distrito Federal denunciaram atitudes agressivas de um professor com estudantes dentro de sala de aula. Em vídeo, o docente aparece irritado e xingando um dos adolescentes. “Não mexe aí de novo, seu merda”, diz ele.

A gravação teria sido feita em uma turma do 7º ano do Centro de Ensino Fundamental 504 de Samambaia Sul. O Metrópoles não conseguiu confirmar a data do ocorrido.

De acordo com alunos, o professor também é policial militar do DF e, na mesma oportunidade, teria xingado o estudante de “filho da puta”, mas o momento não foi filmado.

Veja o vídeo:

Procurada, a Secretaria de Educação do DFdisse que a escola vai ouvir as partes envolvidas e enviar as informações à Coordenação Regional de Ensino para encaminhamento do caso à Corregedoria da Secretaria de Educação.

Segundo a Polícia Militar, o Centro de Ensino Fundamental 504 de Samambaia Sul não faz parte da gestão de escolas compartilhadas com a PMDF.