HIDE

Últimas notícias

latest

Jovem de 23 anos é encontrado morto com diversos tiros em Planaltina

(crédito: Guns Power/Divulgacao) Um jovem de 23 anos foi morto a tiros, na noite da última sexta-feira (6/5), em Planaltina. De acordo com a...

(crédito: Guns Power/Divulgacao)

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros, na noite da última sexta-feira (6/5), em Planaltina. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por volta de 23h40, uma equipe foi até a quadra 5, conjunto D, do Arapoanga. O caso é investigado pela 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), ao chegar ao local, a equipe de socorro encontrou o homem sem sinais vitais. De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, o jovem apresentava várias perfurações de tiro pelo corpo. A identidade da vítima não foi confirmada e a cena foi preservada até a chegada da perícia.

Para a ocorrência, foram empregadas uma viatura e três militares. O Correio procurou a Polícia Civil do DF (PCDF) para mais informações, mas, até a publicação da reportagem, não houve resposta.

Jovens executados em Ceilândia

Na noite da última quarta-feira (4/5), dois jovens foram executados a tiros, na QNO 19/20 de Ceilândia. As vítimas estavam na rua, quando ocupantes de um Gol branco se aproximaram e efetuaram os disparos de arma de fogo. Uma das vítimas, identificada como Bruno Costa, tinha 22 anos e morreu na hora. O outro rapaz, Gabriel Torres, 19, conseguiu correr, mas também acabou baleado e faleceu.

Equipes dos Bombeiros foram acionados por volta das 20h50 para prestar os primeiros socorros e, ao chegarem ao local, encontraram o jovem com perfuração na região do tórax e sem sinais vitais. No final da noite de quarta-feira, equipes da PMDF patrulham pelas ruas para localizar os suspeitos. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.


Fonte: CB