HIDE

Últimas notícias

latest

Vídeo: policial saca arma durante confusão em bar de Águas Claras

Um policial civil do Distrito Federal sacou uma arma de fogo, após uma mulher jogar bebida alcoólica contra o rosto da namorada do agente. O...





Um policial civil do Distrito Federal sacou uma arma de fogo, após uma mulher jogar bebida alcoólica contra o rosto da namorada do agente. O caso ocorreu na noite de domingo (8/5), durante confusão em bar localizado na Quadra 301 de Águas Claras. Imagens da câmera de segurança do local registraram a ameaça.

Veja o registro:


Nas gravações, o servidor aparece sentado em uma mesa do bar, acompanhado da namorada e de um homem não identificado. Nesse momento, outra mulher, vestida com blusa branca e calça escura, aproxima-se e joga uma bebida no rosto da companheira do policial. Como reação, ele se levanta e segue a agressora, que tenta deixar o local.

Na sequência, outros três homens impedem que ele avance. Aparentemente irritado com a situação, o agente saca a arma, mas, logo em seguida, guarda o objeto no coldre novamente.

A mulher de blusa branca e calça escura aproxima-se da mesa onde está o policial, a namorada e outro homem

A Polícia Militar (PMDF) foi acionada pelo segurança do estabelecimento; o funcionário alegou ter sido ameaçado pelo agente. Segundo a ocorrência, o servidor armado disse que uma terceira pessoa teria provocado uma briga com ele e, por isso, ele sacou a arma.

O agente da PCDF entregou a arma aos militares e foi conduzido para a 21ª DP (Taguatinga Sul). Posteriormente, a terceira pessoa compareceu à delegacia e prestou depoimento.

Em nota, a Polícia Civil (PCDF) informou que dois homens envolvidos na confusão apresentaram-se na delegacia. Também compareceram ao órgão outras duas pessoas que relataram ameaças proferidas pelo policial. As imagens do circuito interno foram encaminhadas à delegacia.

Após análise dos fatos, diante das versões contraditórias e da ausência de outros elementos de informação, determinou-se o encaminhamento da ocorrência à Corregedoria de Polícia, uma vez que a ocorrência envolve agente da PCDF. O caso foi registrado como vias de fato, injúria real e ameaça.


Fonte: metrópoles