HIDE

Últimas notícias

latest

Mulher não aceita que marido empreste carro a filho e tenta matá-lo

A Polícia Militar segue à procura da mulher de 34 anos que fugiu após tentar matar o marido a facadas depois de uma briga dentro de casa, em...


A Polícia Militar segue à procura da mulher de 34 anos que fugiu após tentar matar o marido a facadas depois de uma briga dentro de casa, em Uberaba, na região do Triângulo Mineiro, neste domingo.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a briga começou após a vítima emprestar o carro para seu filho. O jovem iria sair com a namorada para comemorar o Dia dos Namorados. No começo, a autora das facadas, madrasta do jovem, concordou com a situação mas, logo após, eles começaram uma discussão.

A mulher, que havia ingerido bebida alcoólica, começou a quebrar objetos pela casa. O marido dela tentou conter a situação, momento em que a mulher pegou uma faca e começou a fazer ameaças a ele, dizendo que iria matá-lo. Ela não concordava com a forma que ele tratava o filho do outro casamento.

Uma testemunha da confusão foi quem ligou para a polícia. A mulher avistou a chegada da viatura e conseguiu fugir. Até a publicação desta matéria ela não havia sido encontrada.

 Fonte: CB