HIDE

Últimas notícias

latest

Ibaneis tem 15% na espontânea, todos os adversários somados chegam a apenas 11%

  No último domingo (17), foi divulgada uma pesquisa do Instituto Quaest, contratada pelo grupo Diários Associados, em que o governador Iban...

 

No último domingo (17), foi divulgada uma pesquisa do Instituto Quaest, contratada pelo grupo Diários Associados, em que o governador Ibaneis Rocha (MDB), em um cenário espontâneo, quando o entrevistado diz o nome de seu interesse sem a apresentação de uma lista, aparece na frente com 15% das intenções de voto, seguido de José Roberto Arruda (PL), com 5%.

O deputado distrital Leandro Grass (PV) tem 2%, o senador Reguffe (União Brasil) também apresenta 2% e a senadora Leila do Vôlei (PDT) 1%. Aqueles que não sabem em quem votar somam 70% e brancos e nulos 3%.

Informações técnicas

A pesquisa quantitativa foi realizada com 1.500 pessoas do DF, de 16 anos ou mais aptas a votar, de 11 a 14 de julho, realizada por meio de entrevistas pessoais com aplicação de questionários estruturados. O levantamento tem margem de erro estimada de 2,5 pontos percentuais, o nível de confiança é de 95% e está registrado na Justiça Eleitoral e protocolada sob os números DF-08227/2022 e BR-04749/2022.

Fonte: Conectado Ao Poder