HIDE

Últimas notícias

latest

Foi dada a largada no partido Republicanos-DF : Julio César Ribeiro e Damares Alves assumem a ponta como destaques no partido

Com as convenções partidárias já formadas dia (05) desse mês, hoje temos uma visão bem mais composta dos candidatos a reeleição e aos que se...



Com as convenções partidárias já formadas dia (05) desse mês, hoje temos uma visão bem mais composta dos candidatos a reeleição e aos que se lançam aos cargos por sua primeira vez.

Marcando presença na convenção distrital realizada pelo republicanos a Primeira Dama Michelle Bolsonaro vem abraçando os seus preferites (favoritos), candidatos.

Como Deputado Federal, Julio César possui uma grande notoriedade bem vista e bem quista pela população do Distrito Federal. Em sua trajetória o respeito pelo dinheiro público foi sua base de resposta a todas as suas demandas de atendimento populacional.

Hoje o partido Republicanos possui 25 candidatos a deputados distritais, 9 federais e 1 senadora sendo ela a Ex-Ministra Damares Alves.

Em seu mérito Damares Alves compôs umas das maiores pastas do Governo Brasileiro sendo ela Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos de 2019 a 2022, no governo Jair Bolsonaro.

Podemos em si, justificar que o partido Republicanos possui cerejas ao dispor do seu bolo. Nomes de peso e mandatos consolidados por sua natureza estão disponíveis para o seu acerto nestas eleições.

Confira aqui as redes sociais dos pré-candidatos e saia de lá informado de tudo o que eles têm feito por você.

Júlio César Ribeiro

https://l.instagram.com/?u=https%3A%2F%2Flinktr.ee%2Fjuliocesarribeiro&e=ATNbvwCj5TyTTScoS7IFudmPmMQXbJNU6XSJBMjJDzF0HYbyA7AmQyJy4STFN50Q3fvMv9JA4lPG-fKVJlZkUA&s=1

Damares Alves

https://www.instagram.com/p/Cg_8ODPAhlM/?utm_source=ig_web_copy_link

Fonte: Blog Olhar Digital.